Trocas e devoluções

COMPREI E QUERO TROCAR, É POSSÍVEL?
É SIM. O CLIENTE TEM 7 DIAS CORRIDOS APÓS O O RECEBIMENTO DA MERCADORIA PARA ENVIAR SEU PEDIDO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO, SEGUINDO OS SEGUINTES PASSOS:

• notificar por email (contatoparolardigital@gmail.com) a razão da troca e o número do pedido.

• aguardar a autorização de devolução com as instruções para envio do produto.

• despachar a mercadoria em no máximo 2 dias úteis após o recebimento da autorização (frete por conta do cliente). O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com etiqueta afixada à peça, acompanhado da nota fiscal e não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO:

O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

O cliente que optar pela troca receberá por email um código promocional no valor total gasto no produto devolvido (incluindo o frete, caso somente esse produto tenha sido comprado) e poderá utilizá-lo no prazo de 30 dias.

Caso o cliente opte pelo estorno, este ocorrerá em até 02 faturas subseqüentes, no caso de pagamento com cartão de crédito, ou em depósito em conta corrente em até 10 dias úteis, para pagamentos efetuados via boleto ou depósito.

No caso de um produto que possa eventualmente chegar ao seu destino com defeito ou que tenha sofrido avaria no transporte, o mesmo será trocado e todos os custos de frete relativos ao referido produto serão ressarcidos após a efetuação do procedimento de devolução acima e da análise da peça recebida.

Sobre a loja

A Parolar está dês de 1991 sempre com a equipe pronta para lhe oferecer um ótimo atendimento, tanto em nossa loja física em Ibiporã-PR quanto em nosso site.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

nagib issa & CIA LTDA - CNPJ: 79.180.741/0001-51 © Todos os direitos reservados. 2024

Fale Conosco pelo WhatsApp